Procurar

quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Depoimento da leitora Valentina

Olá gostaria de agradecer pelas palavras fica em destaque o seu depoimento deixado na postagem Sofro de Anorexia :

Olá meninas, meninos, mocinhas, mocinhos, mulheres, homens, senhoras, senhores, ruivas, morenas, loiras, moradores da periferia, condomínio de luxo, magras, magros, gordos...a população de nosso país está contaminada com a influencia da mídia em nossas famílias...as pessoas cobram muito de si e acabam sofrendo pela busca frenética do corpo perfeito. Perfeito??? Muitas vezes oq é perfeito para a mídia e meio social não é ideal para você, aliás, a beleza não vai a mesa ela atrai mas não sustenta relacionamento algum!!! A busca pelo corpo perfeito se tornou modismo...é só observar o crescimento da industria farmaceutica, cosmeticos e ate mesmo cirurgias plásticas. Nossa população está doente e precisa de ajuda!!! Temos q aceitar antes de nos tratar...pois a busca existe e o fim tambem.

Viver ou Sofrer??? vc escolhe!!!

2 comentários:

Priscilla Fazoli disse...

É verdade! Só não concordo com a parte "viver ou sofrer,vc escolhe!" Falando por mim q vivo com isso há 5 anos, muitas vezes não tenho escolha, não resta outra opção a não ser seguir em frente. Pq mesmo que vc queira voltar, não dá.Por mais consciência q se tenha a respeito disso, da mídia q influencia, é muito complicado.

valentina disse...

Realmente Vivemos em sofrimento, pois o disturbio cognitivo da auto imagem nos persegue e a doença fala por nós! Me sinto presa a esses pensamentos...