Procurar

Mostrando postagens com marcador cabeça. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador cabeça. Mostrar todas as postagens

quarta-feira, 15 de julho de 2015

Na escola - Anônimo

isoladoA grande dificuldade de anoréxicas na escola é ser comparado com outros colegas, principalmente nos momentos em que ocorre medição de altura e peso. Ocorrem gozações, pessoas tirando saro, fazendo brincadeiras que fazem com que você não tenha mais animo de ir para escola. Você se sente no fundo do poço ver suas colegas com alegria, força de vontade de viver e você com nada! Simplesmente nada! Com um montão de problemas para resolver... Você sente vontade de se aproximar das colegas, mas não consegue se enturmar e passa o resto do ano letivo isolada, sozinha, com vergonha de falar alguma coisa. E não é que você não quer você não consegue... 

Sim um distúrbio alimentar muda sua cabeça e para pior...

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Amizade Feminina

tristezaUma história real:

Não conheço a vida, não tenho experiências de conversas femininas, pois no momento que eu deveria ter feito isso eu estava vegetando em uma cama.

Nenhuma das que se diziam minhas amigas entenderam isso, por isso até hoje me sinto muito mal, perdida, uma coitada e com a cabeça vazia.

Se eu tivesse atenção de pelo menos umas duas tudo poderia ser diferente hoje, mas não eu continuo em um buraco.

Sem comentários.