Sofri de anorexia nervosa há um ano e cheguei a pesar 40kg para 1, 60 m . Fiquei esquelética e quando me olhava no espelho via banha e gordura localizada para todo lado. . . Minha mãe começou a se desesperar e, como havia parado ha 3 meses minha menstruação, me levou ao ginecologista. ele me pediu uma bateria de exames e detectamos que estava com vários problemas de saúde, inclusive anemia. Fiquei desesperada e me dei conta de que teria que engordar. Tinha emagrecido 25 kg por conta própria, e como tenho muita força de vontade, consegui deixar minha compulsividade por emagrecer de lado e começar a cuidar de minha saúde. Engordei comendo muita comida saudável e também o que tinha vontade, o que não fazia ha pelo menos 1 ano, o tempo em que a anorexia tomou conta de mim. Hoje estou muito bem de saúde, sarei de minha anemia e estou pesando 51 kg! não me acho gorda, me acho uma adolescente normal. . . Sou uma prova de que, mesmo quando você esta em plena escuridão, no fundo do túnel sempre haverá um rastro de luz para lhe guiar! -no FIM, tudo dá certo! se ainda não deu certo é porque ainda não chegou ao FIM!! você, que esta doente, tente se conscientizar de que precisa sarar o mais rápido possível, e isso dependo apenas de você!