Procurar

domingo, 15 de janeiro de 2023

Depoimento: Quero ficar magra

anorexia
Depoimento enviado para o blog: 

"EU também sofro dessa doença mais ninguém da minha família sabe . Tenho certeza que eles iriam me criticar apesar que td começou por causa deles;eles vivem falando que eu estou gorda que eu tenho que emagrecer faz um mês que eu provoco o vomito na verdade eu tinha começado faz um tempo mas sempre para mas dessa vez é pra valer não to mem ai se eu vou morrer QUERO FICAR MAGRA". 

Meu conselho é que não siga esta rotina, pois ao começarmos não conseguimos parar. A maioria dos casos de anorexia começa por alguém que fala que estamos gorda, mas não liga! Não ouça o que estão falando, pois se estamos gordos estamos gordos, se estamos magros estamos muito magros. Então preserve a sua saúde e não acabe com a sua vida em razão de outras pessoas.

Nenhum comentário: