Procurar

Mostrando postagens com marcador dinheiro. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador dinheiro. Mostrar todas as postagens

segunda-feira, 27 de abril de 2015

Horrível

anorexiaEmbora sabemos que anorexia pode matar dia após dia meninos e meninas continuam a busca pelo corpo perfeito, parando de comer para obter a forma desejada, o pior de tudo é com isso a vida se torna insuportável ou termina.

Anorexia é horrível, não perca sua vida, não torture seu organismo pela fama ou dinheiro como ocorre com algumas meninas que querem ser ou são modelos. 

Se você sofre deste mal não fique em silencio, fale com alguém, peça ajuda, salve sua vida enquanto tem consciência!

sexta-feira, 29 de abril de 2011

Balanço

Um balanço da anorexia feito por Polly uma anoréxica americana:

O que Anorexia me deu:
- poder
- conforto
- controle
- senso de sucesso
- orgulho
- um sentido para minha vida
- foco
- distração
- uma desculpa

O que Anorexia me tirou:
- relacionamentos
- carreira
- estudo
- saúde
- sono
- liberdade
- amigos
- família
- concentração
- dinheiro
- força
- integridade
- a vida

Vendo esta comparação percebemos que a anorexia acaba nos destruindo totalmente e geralmente o que ela te der ela vai te tirar !