Procurar

Mostrando postagens com marcador sofrimento. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador sofrimento. Mostrar todas as postagens

domingo, 10 de julho de 2022

Depoimento: Ex ana.

ex ana
 Olá!

Sou uma ex ana. Foi difícil esquece-la. muito. mas consegui. Falas na angústia...é isso e essa angústia que faz começar e manter o inferno em que nos vamos enrolando cada vez mais...procura não odiar tanto quem te pretende controlar. Já tentaste ver o que se passa 'do outro lado'? 

o que para uns parece teimosia burra é doença e doença séria. procura alguém que te ajude , que te ajude mesmo a sério. e sabes, agora isto pode parecer estúpido de ler mas mais tarde, vais ver (como eu vi) que toda a energia que aplicares em sair dessa angústia vai valer a pena. vai mesmo valer a pena. dá notícias.

Ex Ana é o termo utilizado para quem já foi anoréxica, e aqui temos o depoimento de mais uma vencedora. Vencedora dupla me parece.. venceu a doença e a teimosia das pessoas que julgam que pessoas com anorexia fazem isso porque querem. 

Pode acreditar não fazem porque querem, uma angustia, uma agonia e aflição sempre estão controlando os passos dados diariamente. E ficamos sem chão. As vezes a salvação é só termos alguém que acredite em nós.

Acredite quando seus filhos, amigos quem quer que seja lhe peça ajuda!

sábado, 18 de dezembro de 2010

Porque ?

baixo peso corporal
Az vezes nos perguntamos porque as pessoas sofrem de anoerxia, principalmente porque as crianças sofrem de anorexia...se as vezes nem entendem oque se passa no mundo.

è as crianças sofrem muitas vezes dores que os adultos jamais imaginam que elas possam ter... Uma dor que não é física...uma dor que emocional...que pode ser que não seja tratada e esta acabe se manifestando por meio da anorexia..

Pode acontecer com os adolescentes e adultos... um trauma algo que marcou a sua vida, tristeza sofrimento... se ninguem entender e poder ajudar ... isso vai se manifestar em alguma doença e dentre elas a anorexia...

A dor emocional se torna uma mal físico que pode não ter cura..

Pessoal vamos tentar viver uma vida melhor e ajudar quem já está vivendo este pesadelo a sair dele !!

Conto com vocês...