Procurar

quinta-feira, 31 de janeiro de 2019

Depoimento Na barriga Da nanay

Depoimento deixado na postagem Tratamento: Anorexia e Bulimia

pesadelo"Eu tenho 15anos a dois anos tenho anorexia'no começo não achava estranho'pois ainda nao conhecia muito da doença'mais com tempo fui percebendo que anorexia ja tinha mim dominado'sempre passava dias apos dias sem mim alimentar'no maximo um semana'so coloca pouco de alimento no estomago'ja mim achava gorda'que estava feia daquele jeito nao era o corpo serto para mim'so que todos os meus amigos falam que sou bem magrinha'na brincadeira ficam mim chamando de sexy'ficam muito triste por mim encontra nessa situação'atraves com decorrer do tempo estava a baixo do peso de uma adolescente da minha idade'logo minha anemia ficou avançada'sempre passava como ate hoje passo mal em todos os lugares que eu vou'fico mais palida que papel'muito fraca'com tempo passei comer mais um pouco pensei que estava livre da anorexia mais não foi bem assim'ontem tinha acabado de jantar' e fui escova os dentes'levante a minha blusa'quando olhei no espelho mim vi gorda'não pensei duas vezes e coloquei a escova ate a minha garganta'logo comecei a vomitar'4 vezes uma atras da outra'logo percebi que ainda não estou livre. Fui conversa com a minha amiga a Debby contei tudo que aconteceu ela ficou muito triste'mais mim deu muito apoio como sempre esteve comigo'isso mim ajudou muito'mais não consigo mais mim controla'ja assumir que tenho a doença'mais não tenho coragem de conta pra minha familia'hoje fui mim olha no espelho logo ja fui tentando vomitar'mais meus estomago estava vazio não saiu nada'pela minha sorte' um dia espero conseguir passar por cima de tudo isoo. "

É assim mesmo, quando tomamos consciência da da doença tentamos sair dela, mas infelizmente ela é forte e nos persegue. Que bom que você conseguiu contar para sua amiga, assim tem alguém que lhe apoie e lhe ajudará vencer este pesadelo. Esperamos que consiga também pedir ajuda para sua família.

Grande Abraço

Nenhum comentário: