Procurar

Mostrando postagens com marcador blog. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador blog. Mostrar todas as postagens

sábado, 30 de março de 2024

Depoimento

anorexia
 Olá, recebendo um depoimento resolvi voltar por aqui... pois, assim penso que o blog ainda está ajudando as pessoas a não entrar nesta terrível doença que começa consciente e termina inconscientemente...

"olá querida, fiquei muito sensibilizada com a tua história, tenho agora 17 anos e fui muito influenciada pela mídia de que só as moças magras que eram realmente bonitas e sinto-me muito mal com o corpo que tenho por causa disso embora tenha um peso normal. já fiz várias dietas e tenho uma obsessão por calorias, já pensei em ser anorética, mas depois de ler sobre o teu caso fiquei a conhecer melhor essa doença. você me ajudou em não começar com essa besteira. muita força para você ,E lembre-se de que elas podem ser magras mas podem ser pobres de espirito e não presto por dentro. quando uma pessoa gosta de nós é por aquilo que somos e não pelo tamanho de roupa que vestimos. beijo"


terça-feira, 17 de fevereiro de 2015

Mulher Interrompida

Mulher InterrompidaVamos  compartilhar o comentário deixado na postagem Emoção nas Crianças  :

"Parabéns pelo blog e pela coragem de transformar a dor de vocês em algo produtivo e que pode ajudar outras pessoas. Sou mãe de dois meninos, tenho bulimia há 20 anos e estou buscando a cura. Não dá mais para viver assim... http://mulherinterrompida.blogspot.com.br/"


Primeiramente obrigada pelo comentário Mulher Interrompida, você foi uma das poucas pessoas que entendem que este blog é para ajudar e não para incentivar o distúrbio alimentar. Sinceramente lhe agradeço. Estou torcendo para que você consiga se livrar deste episódio que vive a tanto tempo, o que já está ocorrendo né?  Vou deixar o seu link aqui para que as pessoas vejam um pouco da sua história e sintam o quanto é difícil se recuperar.