Procurar

Mostrando postagens com marcador sentimentos. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador sentimentos. Mostrar todas as postagens

quinta-feira, 15 de setembro de 2016

Depoimento: Roubou minha vida

Você chegou como se estivesse brincando  mas permaneceu muito tempo, levando embora minha família, meus amigos, minha adolescência, meus sentimentos e não me permitiu ter sensações de uma menina  moça normal, tirou minha motivação, minha alegria, me fez ficar em um mundo vazio sem saber onde estou e quem sou.  Depois de muito tempo foi embora mas insiste em voltar as vezes... porque não leva junto as sequelas que me deixou, me deixa viver em liberdade.... 

Se você se sente assim, não permaneça, peça ajuda... 

Pais prestem atenção nas palavras dos seus filhos.

sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Perseguição

acreditarComentando o depoimento deixado em Sofro de Anorexia:

sofro d bulimia nem sei se tambem de anorexia a 6 meses e ja perdi vinnttee kg isso e terrivel me percegue 24 horas e nao vejo saida sou homem e tenho 17 anos sou de santana do ipanema-al

Obrigada por compartilhar seus sentimentos. É assim mesmo quem sofre com disturbio alimentar como a anoerxia e a bulimia.. não consegue estar bem consigo mesmo. É uma perseguiçao infinita que confunde nossos pensamentos. Você já procurou ajuda psicológica ? Ajuda muito, é possivel aliviar os sintomas. Qualquer coisa que quiser desabafar pode comentar aqui no blog . Muitas pessoas conseguiram sair desse pesadelo e você também pode sair !

O mais importante é você acreditar que pode sair dessa !