Procurar

Mostrando postagens com marcador ajuda. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador ajuda. Mostrar todas as postagens

sábado, 3 de dezembro de 2016

Depoimento: Para Sempre

visão distorcidaDepoimento deixado na postagem Desabafo de um Anoréxico:  "O chato é quando vc quer ajuda e vc tenta contar as pessoas que vc acha q vai te ajudar e elas não acreditam! daí é difícil sair dessa sozinha o que acontece.. ? vc passa a viver nessa vida com a Ana para sempre. Ane Abbey"

Sim você tem razão! As vezes pedimos ajuda para as pessoas, umas pensam que é brincadeira e não dão atenção, outras não se importam porque tem uma vida pra viver, já possuem seus amigos e não fazemos parte dela. Não têm tempo pra outras pessoas.

Se isso acontecer o melhor que temos a fazer é procurar sozinhos ajuda de um profissional, como um psicólogo ou um  psiquiatra. Se não vamos ficar com ela para sempre ou melhor ela vai ficar com nós e nos levar para outro mundo.  

Seja forte !!

segunda-feira, 30 de julho de 2012

Lucas


juntos  vamos vencer
Oi Lucas

O Lucas deixou seu depoimento  no blog. Lucas quero lhe parabenizar  por ter entrado em contato, pois é mais um passo que mostra que você quer vencer esta doença.

Para enfrentar seu medo eu sei não vai ser fácil, mas você vai ter que lutar contra seu corpo. Pense que você quer viver , que você quer ficar bem e só você pode fazer isso por você mesmo. Quanto aos seus pais é normal eles ficarem assim, pois estão preocupados com você  e podem estar lhe criticando com objetivo de fazer  você melhorar, talvez nem percebam que podem encomodar você ou lhe machucar.

Pode  ficar  tranquilo você não está sozinho nesta luta  adicione no msn disturbioanorexia@hotmail.com para mantermos contato.Com ajuda de amigos, da sua família e principalmente a sua vontade de vencer... acabará com este pesadelo que estás passando.

Até breve...

quinta-feira, 1 de março de 2012

Refletindo com Isabelle Caro

o fimQuando em vida Isabelle comentou que sua anorexia foi um fator psicológico e que pode ter sido causado por sua mãe que era possessiva e que a teria feito viver reclusa em um chalé, dos 4 aos 11 anos, com ela e o padrasto.

Pensando em nossa vida percebemos que atitude de muitos pais às vezes pode prejudicar o filho, mas na maioria das vezes eles sempre têm a intenção de ajudar e proteger o filho.

Se você perceber que algo está errado na sua vida procure ajuda ou tente falar com seus pais...

Mas não entre para este mundo da anorexia. Você pode não sair dele como aconteceu com Isabelle.