Procurar

terça-feira, 13 de março de 2012

Chá em Colherinhas

Isabelle CaroUma reportagem do jornal espanhol "El País", publicada em 2007, conta que Isabelle Caro tinha uma dieta singular: um pouco de líquido, chocolate e bolinhos de morango.

Ela disse ao jornal: Esperava com impaciência às 5h da manhã, hora em que me concedia o direito de beber uns golinhos de Coca Light e duas xícaras de chá, que degustava em um tipo de ritual eufórico, com a ajuda de colherinhas, as menores que encontrei no supermercado.

Ela não tinha mais o controle sobre a doença e devido o seu grande sofrimento ela só queria sensibilizar as mulheres sobre essa ameaça, que pesava sobre sua vida desde que ela tinha 13 anos e que a levou a pesar 25 quilos com 1,64 m de altura.

Hoje ela não está mais aqui. Você vai querer terminar assim também ?

2 comentários:

Anônimo disse...

Uma pessoa que ainda não sejam aparentemente anorética mas que se comporte como tal, já tem anorexia? Eu ainda não sou porque estou obesa, imc 20... não como durante dias mas depois quando como tenho compulsões e volto a compensar com dias de jejum. Isso é sintoma de anorexia ou bulimia? Ou nenhum dos dois?

Andre Gonçalves disse...

14 pessoas antes e depois da anorexia


http://www.mestresabe.com/2015/08/14-pessoas-antes-e-depois-da-anorexia.html



meu blog de uma passadinha http://www.mestresabe.com/

aproveite e veja meu site de vendas

http://www.lojadomestreandre.com.br/