Pesquisar

Pesquisa personalizada

quarta-feira, 16 de maio de 2012

Emoção nas Crianças


Crianças, EmoçãoPais deixem as crianças viver a infância ! Isso mesmo fazer criancices é claro cuidem para elas não se machucar fisicamente.  A emoção delas irá se desenvolver de acordo com o que ela vive no dia a dia, não trate ela como um adolescente ou um adulto, pois quando ela for adolescente ou adulta a infância vai lhe fazer falta e vocês sentirão e verão as consequências. 

Sim a infância vai lhe fazer muita falta, pois ela se sentirá excluída quando estiver entre outras pessoas. Ela se sentirá  diferente e poderá pensar eu nunca passei por isso percebendo que não sabe se comportar diante de tal situação e isso pode fazer com que ela desenvolva um distúrbio alimentar como a anorexia.

Como dizia uma amiga: Criança é Criança e tem que viver a sua vida de Criança, pois essa é uma das fases que ela deve ser muito feliz para que possa construir o seu futuro com otimismo e alegria e poder reconhecer os sentimentos. Não ‘corte’ parte da vida de seus filhos , deixem eles evoluir naturalmente.

2 comentários:

Mulher Interrompida disse...

Parabéns pelo blog e pela coragem de transformar a dor de vocês em algo produtivo e que pode ajudar outras pessoas. Sou mãe de dois meninos, tenho bulimia há 20 anos e estou buscando a cura. Não dá mais para viver assim... http://mulherinterrompida.blogspot.com.br/

ANDRE GONÇALVES DA SILVA disse...

14 pessoas antes e depois da anorexia


http://www.mestresabe.com/2015/08/14-pessoas-antes-e-depois-da-anorexia.html



meu blog de uma passadinha http://www.mestresabe.com/

aproveite e veja meu site de vendas

http://www.lojadomestreandre.com.br/