Procurar

domingo, 24 de maio de 2015

Peça Ajuda!

stop anorexiaNa postagem Será que tenho anorexia a leitora Karina nos deixou um comentário. Karina eu entendo a dificuldade de relacionamento e o stress familiar. Se você continuar assim pode chegar há um quadro onde não consiga mais conviver com as pessoas e realizar suas refeições. 

O correto seria você ter apoio da sua família mas se isto não está sendo possível no momento, acho que deve procurar alguém que você confia para pedir ajuda, uma amiga talvez ?

O que ocorre com a alimentação é que você inicialmente rejeita por vontade própria digamos, no seu caso o stress não lhe deixava comer , após um tempo o seu próprio corpo rejeitará a alimentação e ela se tornará um perigo, algo assustador. Mais uma vez lhe pergunto você não tem alguém que possa confiar para pedir ajuda, procurar recurso fora da sua cidade ? 

Sabe eu acho que deveriam existir grupos de apoio com psicólogos coordenando para ajudar pessoas com anorexia, já que está doença aumenta a cada dia.

Obrigada pelo seu comentário e mande noticias quando poder.