Procurar

segunda-feira, 10 de outubro de 2016

Depoimento: festa de aniversario

anorexia imagemPorque não posso ser normal, todo mundo come e bebe nas festas de aniversários. Aqueles doces maravilhosos e eu não consigo comer somente podia experimentá-los, pois aumentariam muito meu peso.  Fui ate a mesa me servi um de cada e apenas experimentei um pedacinho de cada um e dava aos meus pais, por que assim... e o pior era as pessoas me olhando..

Caso sério né?

Comer é algo tão simples na vida, mas para pacientes anoréxicos é algo que a mente os proíbe. É uma tortura....

Se você notar este tipo de atitude em seus filhos, converse com eles, não deixe passar como uma situação ‘boba’. Você pode ajudar a salvar a vida dele.

Nunca julgue ou ria de um pessoa que está passando por essa doença. Ainda mais se você não conhece !!

Nenhum comentário: