Procurar

sábado, 30 de março de 2024

Depoimento

anorexia
 Olá, recebendo um depoimento resolvi voltar por aqui... pois, assim penso que o blog ainda está ajudando as pessoas a não entrar nesta terrível doença que começa consciente e termina inconscientemente...

"olá querida, fiquei muito sensibilizada com a tua história, tenho agora 17 anos e fui muito influenciada pela mídia de que só as moças magras que eram realmente bonitas e sinto-me muito mal com o corpo que tenho por causa disso embora tenha um peso normal. já fiz várias dietas e tenho uma obsessão por calorias, já pensei em ser anorética, mas depois de ler sobre o teu caso fiquei a conhecer melhor essa doença. você me ajudou em não começar com essa besteira. muita força para você ,E lembre-se de que elas podem ser magras mas podem ser pobres de espirito e não presto por dentro. quando uma pessoa gosta de nós é por aquilo que somos e não pelo tamanho de roupa que vestimos. beijo"


Nenhum comentário: