Pesquisar

Pesquisa personalizada

domingo, 5 de julho de 2009

Nosso Objetivo

Olá pessoal a leitora Isabela deixou o seguinte comentário neste blog:

eu acho q nao deveria existir esses tipo de blog pq insentiva as pessoas a fazerem essas coisas qpodem levar a morte...
veja em

http://disturbioanorexia.blogspot.com/2009/05/o-que-aconteceu-conosco.html

portanto estamos explicando novamente o objetivo do blog :

Oi a todos os leitores e a Isabela .

Muito pelo contrário os blogs que não deveriam existir são os chamados pro-ana e pro-mia. Pensando bem não sei se é errado eles existirem, pois é uma forma dos anoréxicos expressarem o que sentem, já que são poucas as pessoas que as compreendem.

Este tipo de blog é para mostrar as pessoas o que é a doença , que as pessoas que sofrem não são loucas e o objetivo dele é ajudar muitas meninas a encontrar uma saída.. ajudar a salvar vidas, pois possui depoimentos reais com fins tristes e alguns felizes... graças a Deus..o objetivo é fazer quem esta passando por isso sentir que precisa de ajuda..continue lendo e acompanhando que vc verá que procuramos fazer bem...

O blog não foi criado do nada , ele existe por um motivo, porque tem a participação te quem já sofreu com isso e não quer que as outras pessoas passem o que esta pessoa passou, chegar oerto da morte foi horrível..

viver por um milagre e poder ter esta pessoa junto a equipe.. causa muita felicidade, é por isso que nosso incentivo é mostrar a realidade e com apoio de todos salvar muitas pessoas de cair neste pesadelo..

Amiga Isabela apesar do seu comentário estar errado e gostariamos que você continuasse lendo e assim perceberá que não estamos incentivando as pessoas a serem anoréxicas e sim procurando ajudar as pessoas que estão neste caminho a sair dele e evitar que outros sejam prejudicados por esta doença..

muito obrigada

Nenhum comentário: