Pesquisar

Pesquisa personalizada

sábado, 27 de agosto de 2011

Depoimento Courage

courage
Olá Gostaria de agradecer pelo depoimento deixado na postagem : Sofro de anorexia . Achei interessante publicar para que as pessoas vejam a intensidade do mal que fazem em isolar os outros. Entendo muito bem o que você sente. Depoimento :

Olá, Sofro de ANOREXIA NERVOSA, também de TRANSTORNO BIPOLAR e DEPRESSÃO. Tudo começou porque eu sofria muito com Bullying na escola, Me Chamavam de "Monstro" e outros apelidos, Me tiravam dos jogos, ninguém ficava com a "Mostro do colégio" por eu ser muito gordinha. Na hora, eu nem demonstrava que estava triste mais isso doía e doi ainda muito em mim. Decidi que estava na hora de fazer uma DIETA. No começo eu até comia O almoço e jantar, Mais depois o MEU ESTOMÂGO COMEÇOU A NÃO ACEITAR + NADA. Começei a esconder comida e jogar fora,não tomava mais café nem lanche na escola. Tinha dias que eu só comia um pouco do almoço ou só água mesmo. Eu sempre pensava que estava gorda precisava emagrecer de qualquer forma com saúde ou sem saúde só queria ser como minhas amigas. Já tentei forçar o vômito, senti várias vezes vontade de sumir e me matar. Minha mãe muitas vezes me obrigava a comer,Pra mim era um sacríficio, me trancava no quarto e começava a chorar de arrependimento. Eu Perdi 34KG Pesava 98Kg COM 1.78M e cheguei a 64KG.

Chegou um Momento que quando eu fui com a minha mãe pro shopping eu desmaiei, Foi a segunda vez,a primeira foi na escola e meu amigo me ajudou a levantar. Então fui levada pro HOSPITAL E ME DERAM 3 SOROS POIS ESTAVA MUITO DESIDRATADA, e constataram que eu estava Anêmica, Meus Leucócitos estavam baixos (os que defendem o organismo), estava com plaquetas baixas, a minha menstruação não vinha Há 5 meses, e estava com Gastrite devido ao longo tempo sem comer.

SINTO QUE ESTOU NUM MEIO DE UMA GUERRA, É MUITO DIFÍCIL ACHO QUE SÓ ENTENDE QUEM PASSA POR ISSO, ESTOU ME TRATANDO COM PSÍCOLOGO, NUTRICIONISTA E PSIQUIATRA. JÁ AUMENTEI 4kg MAIS PRECISO AUMENTAR MAIS, PEÇO FORÇAS A DEUS PORQUÊ É UMA LUTA MUITO GRANDE ALGUNS DIAS EU CONTINUO A LUTAR PRA ANDAR NA LUZ.

QUEM SOFRE DISSO,GOSTARIA QUE ESCUTASSE ESSA MUSICA: "COURAGE" DA BANDA SUPERCHICK, FALA SOBRE TUDO O QUE NÓS PASSAMOS, É MUITO LINDA :)