Procurar

domingo, 30 de março de 2014

Depoimento: Você Precisa de Jesus em sua vida !

É preciso compartilhar uma vitória ! Agradeço a você que deixou o depoimento na postagem   "Depoimento: Pânico" . Vou  postar aqui, pois tenho certeza que vai emocionar muitas pessoas que sofreram ou ainda sofrem de anorexia.

Você precisa de Jesus na sua vida! Ele é quem cura a ferida das nossas almas, ele nos ama e faz superar os medos e a desilusão das nossas vidas.Eu era assim e Jesus me curou me levantou me deu forças pra viver!!!Hoje sou casada meu marido me ama, como eu sou e acredite tenho 1.60m e 65kg, sou feliz e me sinto muito bem!!!Leia o testemunho de Cris Duran sobre o padrão da moda, que ele vivia, coloque no youtube Pregação do Cantor André Valadão sobre a moda http://www.youtube.com/watch?v=cT6X8obSroU. O Brilho deste mundo (A Moda de ser magra) Toda glória que ele tem, as tentações da trevas são só ilusão. O inimigo das nossas almas ele quer matar, roubar e destruir, tudo aquilo que Jesus conquistou para nós na Cruz do calvário.Jesus conquistou a vida,felicidade, paz interior. A anorexia leva a morte é um artifício de satanás para matar as pessoas, pra trazer desgraças as famílias, Mas em nome de Jesus vc está liberta desde já! Receba a cura!!!! 

Segue o vídeo sugerido, onde podemos perceber que a moda que devemos seguir é a que nos faz feliz é a nossa própria vida, tendo sempre fé em Deus e pedindo forças para vencer !! Assista e deixe sua opinião .



Nenhum comentário: