Procurar

sábado, 28 de maio de 2022

Revendo

depoimento
Estava revendo alguns depoimentos e me deparei com este do ano de 2009:

"ola amiga, sei bem o que se passa contigo, luto contra isto a 10 anos. Dias melhores, dias piores, ja estive as portas da morte por 4 vezes, e agora estou novamente em crise, tenho 1m e 60 e estou pesando 39 kilos, já estou desesperada pensando que dessa vez não vou conseguir me recuperar. Por isto adquiri a síndrome do pânico, tenho
tremores, vertigens, sensação de desmaio, muito fraquinha, e não consigo comer, e não quero ir para um hospital, tenho pânico de ficar entre estranhos, mas não quero morrer, e sinto-a na pota. Já procurei ajuda de diversa maneiras mas não consegui que desse resultado, as vezes choro muito pensando na minha família me vendo assim, morrendo aos poucos, lentamente. É muito doloroso. Boa sorte para você. Veja mais"

Fico me perguntando como ela está? Será que ainda existe depois de tanto tempo? Será que está bem?

Nenhum comentário: