Procurar

sexta-feira, 15 de agosto de 2008

Opinião




Olá recebi seu e-mail vc não disse quem é mas isso não importa vejo em seu endereço de e-mail , se não quiser se identificar . Assim sua pergunta foi o porque do blog se tenho interesses em tecnologia .. né?

Bom eu conheco alguns casos e sei como é o sofrimento das pessoas elas são vistas como locas (desculpem a palavra), mas é verdade, as pessoas acham que é por pura vontade do anoréxico que ele é o causador de sua proria "loucura", mas não é isso o anoréxico não sabe que tewm a doença ou o disturbio como quer que queira chamar. Pois ele não vê a sua imagem como realmente está, sua mente é que faz isso mas não poruque ele deseja. Pois bem o blog é para isso para mostrar as pessoas que não conhecem a doença, que um anoréxico não é louco ele(a) é uma pessoa doente que necessita de ajuda e que não demonstra mas sofre muito. Perde oportunidades na vida sofre preconceito principalmente no mercado de trabalho, perde amizades, fica fora do mundo, não tem contato com as pessoas . Uma pessoa assim só precisa de ajuda de muito amor e carinho, pois sua recuperação depende de sua ajuda própria. Pesquisei muito na wikipedia e artigos do Dr. Drausio Varella, também conversa com outras pessoas que falam do assunto.

Ainda não entendo porque algumas pessoas abusam da personalidade de quem sofre ???

Bom mais ou menos é isso, só poderia me dizer se você já passou por isso? Qualquer dúvida entre em contato novamente ou deixe um comentário aqui no blog mesmo, também me encontra no msn. Obrigada pelo seu contato.

Um comentário:

Anônimo disse...

Não perguntei pelo blog porque achei q não quisesse responder, muito obrigada e sou eu sim.. quem vc perguntou no e-mail.Mas da proxima vez deixarei aqui.