Procurar

segunda-feira, 29 de dezembro de 2008

Busca ajudar...

MINHA FILHA FALECEU DE ANOREXIA/BULIMIA, COM 18 ANOS NO DIA 5 DE MAIO. SÓ ENCONTREI ESTE SITE, INFELIZMENTE, APÓS A SUA MORTE. ESTAMOS ARRASADOS. EU E MINHA ESPOSA VAMOS INICIAR PALESTRAS PARA JOVENS NAS ESCOLAS DE NOSSA CIDADE E REGIÃO, ALERTANDO PARA O PERIGO MORTAL DESSAS DOENÇAS. MANDEM-ME URGENTEMENTE, ARTIGOS, FOTOS ETC QUE FOR POSSÍVEL PARA QUE POSSAMOS MELHOR ILUSTRAR AS PALESTRAS E TENTAR CONVENCER MOÇAS QUE ESTEJAM COMETENDO TERRÍVEL ERRO. ATENCIOSAMENTE carlosapeixoto@terra.com.br
Pessoal deixem também comentário no blog , os mesmos serão repassados. E em breve serão apresentados alguns depoimentos .
Fonte dos depoimentos- Internet : Site da MenthalHelp, AstralBr e outros. Também alguns recebidos por e-mail.

4 comentários:

Anônimo disse...

Olá amiga.
Esse depoimento eu deixei no Site da MenthalHelp poucos dias após o falecimento da minha filha Paula.
Através dele, muitas pessoas me procuraram para enviar artigos, fotos e indicação de documentos (filmes, livros) sobe o assunto. Graças ao apoio de todos eu fiz uma palestra que até hoje foi assistida por milhares de pessoas e sempre despertando a atenção para essas doenças que são gravíssimas e podem matar.
Felicidades pela sua iniciativa em manter mais essa fonte de informação.
Carlos

Anônimo disse...

PRECISO DE AJUDA,

conte comigo disse...

PRECISO DE AJUDA,

Anônimo disse...

Vocês que precisam de ajuda ainda estão ai?