Pesquisar

Pesquisa personalizada

segunda-feira, 29 de dezembro de 2008

Busca ajudar...

MINHA FILHA FALECEU DE ANOREXIA/BULIMIA, COM 18 ANOS NO DIA 5 DE MAIO. SÓ ENCONTREI ESTE SITE, INFELIZMENTE, APÓS A SUA MORTE. ESTAMOS ARRASADOS. EU E MINHA ESPOSA VAMOS INICIAR PALESTRAS PARA JOVENS NAS ESCOLAS DE NOSSA CIDADE E REGIÃO, ALERTANDO PARA O PERIGO MORTAL DESSAS DOENÇAS. MANDEM-ME URGENTEMENTE, ARTIGOS, FOTOS ETC QUE FOR POSSÍVEL PARA QUE POSSAMOS MELHOR ILUSTRAR AS PALESTRAS E TENTAR CONVENCER MOÇAS QUE ESTEJAM COMETENDO TERRÍVEL ERRO. ATENCIOSAMENTE carlosapeixoto@terra.com.br
Pessoal deixem também comentário no blog , os mesmos serão repassados. E em breve serão apresentados alguns depoimentos .
Fonte dos depoimentos- Internet : Site da MenthalHelp, AstralBr e outros. Também alguns recebidos por e-mail.

3 comentários:

Anônimo disse...

Olá amiga.
Esse depoimento eu deixei no Site da MenthalHelp poucos dias após o falecimento da minha filha Paula.
Através dele, muitas pessoas me procuraram para enviar artigos, fotos e indicação de documentos (filmes, livros) sobe o assunto. Graças ao apoio de todos eu fiz uma palestra que até hoje foi assistida por milhares de pessoas e sempre despertando a atenção para essas doenças que são gravíssimas e podem matar.
Felicidades pela sua iniciativa em manter mais essa fonte de informação.
Carlos

Anônimo disse...

PRECISO DE AJUDA,

conte comigo disse...

PRECISO DE AJUDA,