Procurar

sábado, 2 de maio de 2009

Depoimento de Kelly

Tenho 17 anos e sempre tive problemas com meu corpo. aos 13 resolvi parar de comer, mais não deu muito certo pois no final minha mãe sempre me obrigava… então com 14 anos resolvi que tentaria novas taticas, entre elas uma que me levou a ser como sou hj.

Já fiz várias loucuras como tomar um vidro de 250 ml de laxante atraves de canudinho, sendo que na bula para casos mais graves o indicado era 2 colheres.

já fikei 4 dias sem comer, e sigo assim ateh hj fazendo NF. O dia mais triste foi no show do RBD dia 9/5/2008, onde assim que entrei na arena, eu desmaiei de tão fraca, ali me senti uma inútil.

Hj vivo num labirinto, onde passo meus dias gelada, tremendo e tonta.. sempre com senação de desmaio e fraquesa.. o pior eh q não contei pra ninguem sobre meu problema..
De acordo com imc, eu tenho peso ideal, mais isso não me conforta.. me olho no espelho e me sinto a mais obesa das criaturaas..

Esse ano a bulimia parece que ficou mais forte, não há um alimento que eu coma e me sinta beem.. eu mio tudo que como, por menor que seja a quantidade, só não faço isso quando realmente não dá…
me sinto triste quando saio com minhas amigas e vejo elas comendo felizes enquanto eu olho, ou como e mio depois..
Semana passada tomei um susto: vomitei sangue. isso me apavorou de verdade pois sei que não eh um bom sinal…
Sonho em um dia poder voltar a ser apenas NORMAL!

Culpada midia q me impôs um padrão onde eu me sentia excluida e triste, agora posso perder minha vida ....

Um comentário:

ex ana disse...

Kelly,
Eu fui ana. como tu vivia num labirinto gelada ...Porque não ganhas coragem e pedes ajuda a alguém? Tens tanta força, porque não tentas fazer isso...Eu sei q é difícil, mas acredita que depois se v~e que vale a pena.
dá notícias