Procurar

sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

Depoimento: fortes crises

Tenho 24 anos, este ano terminei o meu curso, tenho uns pais que me adoram, amigos que me adoram, sou era. . . ) linda, tenho tudo para ser feliz. Mas não sou. Tenho 1, 74m e peso 49kg, há mais ou menos 4 anos que alterno entre crises de anorexia e de bulimia. As coisas nunca tinham chegado ao ponto em que se encontram agora, ando a dar em doida, a comida tornou-se no meu pesadelo. Como, como, como e depois vomito tudo de seguida, se por algum motivo não o faço, deixo de comer nos dias seguintes até me sentir "magra" novamente. Preferia voltar à anorexia, pelo menos não passava por o que ando a passar. . . A minha mãe ao início culpava-me por o que faço mas agora já fecha os olhos e reza para que eu decida ir a um médico. Não o vou fazer, só a idéia de engordar ou comer o que quer que seja e depois não vomitar causa-me nojo. Eu sei bem que sou paranóica, doente e que neste momento já perdi muitas coisas e muitas pessoas devido a esta obsessão mas não a consigo deixar.

Nenhum comentário: