Procurar

quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

Depoimento: Será ?

Oi. meu nome é Maisa eu tenho 13 anos, e não sei se eu tenho anorexia por isso estou aqui a quase dois meses eu estou fazendo um regime e já emagreci 6 kg e estou muito feliz mais o resultado não está visível e então eu sinto a nescessidade de continuar a emagrecer acho que é pelo fato do meu grande sonho de ser modelo hoje em dia a minha alimentação é a base de um caderninho aonde eu anoto tudo o que eu como nesta última semana eu tenho tomado quatro copos de vitamina de maçã banana e leite desnatado dois de manhã pra não sentir muita tontura e dois à noite pro meu estômago não roncar e acho que estou comendo d+ as vezes eu como algumas bolachas de água e sal porque ultimamente eu não tenho feito coco acho que é porque não tem muita coisa no estômago mais só que quando eu como as bolachas de sal me sinto muito culpada e sinto vontade de chorar minha mãe fica em cima falando que eu estou com depressão querendo me levarem psicólogos bem mais eu já tive depressão quando meus pais se separaram bem mais em cima é apelido perto do que a minha mãe faz agora que eu estou escrevendo isso eu estou disfarçando pra ela não ver eu não sinto mais vontade de sair com minhas amigas eu fui me afastando tanto delas que agora eu só tenho uma amiga eu nunca fiquei com nenhum garoto e tenho vergonha de me aproximar daquelas meninas mais experientes nesse assunto é como se elas cobrassem isso de mim eu sempre sonho com garotos bonitos de filmes americanos em que eu era a loirinha magra de que todos gostavam agora eu só queria saber se eu tenho anorexia nervosa porque eu não posso comer absolutamente nada porque eu me sinto muito culpada e até mesmo quando eu como uma fruta eu me sinto muito gorda agora eu estou com 49kg mais não parece as vezes da vontade de morrer por ter um corpo feio igual ao meu; eu só queria ser uma modelo famosa e sair dessa cidadezinha que eu moro será que é pedir muito.

2 comentários:

Anônimo disse...

CUIDADO ! Lamento dizer mas isso são sintomas de anorexia. Já passei por isso e sei como é. Na verdade vc não está gorda , o seu porte físico é apenas uma imagem que sua mente faz vc enxergar.Peça ajuda a pessoa mais próxima urgentemente !

Anônimo disse...

Eu também já tive anorexia, na verdade acredito que isso ainda não seja anorexia, mas sim o início dela. Sinceramente, pare enquanto você pode e antes de entrar nessa doença, depois que você realmente tem essa doença a carrega por toda vida, pois apesar de superá-la é como se você fosse uma alcoólotra ou viciada todos os dias você tem que acordar e pensar: hoje eu vou comer direito, você vai estar sempre a um passo de voltar para a anorexia. Não entre nesssa.