Procurar

quarta-feira, 18 de março de 2009

Depoimento: Desesperada

Estou desesperada. Preciso muito de sua ajuda.

Tenho uma amiga com a mesma idade que eu e que está sofrendo seriamente de anorexia. Já faz mais de um ano. Ela começou um tratamento. No princípio gostou, tomava alguns remédios antidepressivos. Hoje, já não vê lógica no tratamento, e diz que sabe que vai morrer nisso mas que prefere isso a mudar seus "novos hábitos". Ela está muito magra, seca. Não menstrua naturalmente (toma anticoncepcionais). Atualmente tem tido muitas tonteiras e pressão baixa. Ela é minha melhor amiga. Veio p/ XX estudar e mora na casa da tia junto com o irmão. A tia não é uma pessoa amorosa e confiável, logo, ela só tem a mim e ao irmão, mas só eu sei. Estou com muito medo de acontecer algo, pois além de amar muito ela, vou sentir-me eternamente culpada, afinal de contas estou calada e inerte a situação.

Nenhum comentário: