Procurar

quinta-feira, 5 de março de 2009

Depoimento: vou ficar bem e ajudar !

Eu sofri com essa doença chamada Anorexia Nervosa tinha 17 anos e 66Kg cheguei a pesar 34Kg fiquei internada um mês e meio no hospital de Belo Horizonte MG, hoje tenho 19 anos estou pesando 47 Kg tomo anti-depressivo e faço tratamento psicológico pois ainda me sinto insegura com a doença eu tive depressão forte e não me recuperei ainda mas eu vou ficar bem um dia gostaria de poder ajudar essas pessoas que estão sofrendo dessa doença porque eu sei como elas estão sofrendo eu sei que se eu puder ajudá-las me ajudarei também peço a vocês que entre em contato comigo breve porque tenho certeza que a minha missão é de ajudar as pessoas. Sei todas sairão bem da doença é só acreditar.

Um comentário:

Anônimo disse...

só o seu depoimento já está ajudando a muitas pessas.. que sofrem a doença... e conscientizando outras do que é a doença.