Procurar

segunda-feira, 30 de março de 2009

Depoimento : medo de ter ou tenho ?

Oi, eu tenho 13, eu tenho mais ou menos 1,53 e peso 39kg, mais já pesei 35kg, na verdade eu acho isso bem normal, e eu sinto uma necessidade intensa de emagrecer, eu queria chegar aos 30 kg, mais eu não sei como, eu tenho que comer pra não encherem meu saco, só que a comida me dá enjôo, e muitas vezes, quando eu termino de almoçar eu sinto tanta vontade de vomitar, mais eu tenho medo que descubram, de vez em quando eu consigo, tem que ser tudo de forma bem disfarçada para que ninguém perceba ou sequer desconfie. Eu não acho que eu esteja doente, ou nada do tipo, eu só acho que eu preciso emagrecer, embora eu acho que isso é normal eu.. enfim, as pessoas costumam insinuar as vezes que eu estou com anorexia, mais eu realmente acho que não tem fundamento, mais sei lá, eu tenho medo de ter, mais eu tenho mais medo ainda de engordar, e por isso que eu preciso emagrecer :x

Nenhum comentário: