Procurar

sábado, 7 de março de 2009

Depoimento: Morrendo aos poucos

oi, tenho 18 anos, não sei se tenho anorexia, acho q não, mas a 2 anos sofro de bulimia, tomo mais de 10 laxantes todos os dias, e diuréticos freqüentemente, não sei onde isso vai parar, mais ninguém sabe disso. Tomo inibidor de apetite a mais de um ano, tipo anfepramona, já tentei parar mais não consigo, o máximo de tempo q fiquei sem esses medicamentos foi um mês, na verdade estou viciada. já fui em psicólogos, psiquiatras e neurologistas. mas não consigo ser fiel ao tratamento. estou com anemia crônica, plaquetas baixas, e poucas proteínas no organismo. sei q estou muito mal, doente mesmo. mas não consigo parar. não sei c vai adiantar, nem sei onde essa mensagem vai parar, mas precisava desabafar. . . acho q estou morrendo aos poucos. . . to com medo e dopada.

Nenhum comentário: