Procurar

sábado, 21 de março de 2009

Depoimento: impressionada comigo..

Tenho 17 anos, 1, 65 metros e aproximadamente 49 quilos. A dois anos atrás era modelo, mas passei a comer mais do que devia, e todos sabem que nessa carreira em hipótese alguma pode-se estar acima do peso; Então me lembrei de um filme que vi em certa ocasião que justamente falava sobre BULIMIA e ANOREXIA. . . até aí nem sabia que essas doenças existiam. . . mas no filme as protagonistas forçavam o vômito e paravam de comer. . . então passei a achar que aquelas duas alternativas eram a solução de meu problema. Passei uma semana comendo e vomitando sendo que às vezes nem engolia, eu já tinha um recipiente ao lado para eu mastigar e cuspir. . . (nojento não?! mais aposto, que quantas fizeram isso sem ninguém saber heim!?!). Em cinco dias consegui emagrecer 5 quilos, para mim foi a fórmula de dieta mais eficaz que vi até hoje, mas deixa muitas seqüelas. . . como a culpa de comer a sensação de impotência diante da comida etc. Bem mais depois dessa semana, fiquei um ano sem ter tido essa vontade de comer para depois vomitar, talvez porque uma época comecei a achar muito trabalho forçar para vomitar. . . Mas nessa semana comecei a me achar gorda demais, me olho no espelho e o que vejo é um abdome enorme!!só isso que vejo e nada mais, embora todos digam que estou magérrima, que não tenho onde mais emagrecer pois, me acham magra demais. Mais eu não! estou gorda e pronto! Comecei novamente a forçar o vômito, para me sentir melhor e com menos culpa, a cada refeição feita, o banheiro é minha próxima parada. Apesar do tempo não ninguém que saiba do meu problema, a não ser meu noivo que me ameaçou de voltar a fumar se eu voltasse a ter esse problema, que segundo ele é besteira! mais não consigo contar para ninguém porque sei que não vou conseguir parar, é muito difícil, a culpa de comer e é maravilhosa a sensação de sentir o estômago vazio, tirando a péssima sensação de fome mais. . . AH!!Não sei, não consigo aceitar a idéia de que isso é grave e não tenho com quem contar também, para terem uma idéia ontem acabei de jantar e logo falei que ia para o banho, só que meu noivo desconfiado ligou a luz de fora e ficou perto da janela do banheiro pensando que eu iria direto para o vaso sanitário vomitar. . . errado eu liguei o chuveiro entrei fechei o box, sabendo que ele estava me vigiando, disfarcei e vomitei dentro do box, no ralo do banheiro, então quer dizer até eu fiquei impressionada comigo mesma. . . Mas como ia dizendo não consigo aceitar a idéia de que posso realmente ter bulimia, sendo que li alguns relatos e a idéia não aceitar a doença é só dos que tem anorexia. Minha pergunta é com as informações que dei de mim a vocês, quero a confirmação se sofro ou não sofro de bulimia e se pode também com a minha não aceitação eu sofrer de anorexia. Também queria saber por que sinto dor no estômago até quando vou comer algo nem que seja um pedaço minúsculo quase invisível se carne ou qualquer coisa parecida, até com meio gole da água mesmo e porque cessa a minha dor após o vômito, e mais ou menos umas quatro horas depois volta, queria saber se dores de cabeça consecutivas sendo que nunca as tive, são um sinal dessas doenças e insônia também, mal humor, depressão. . . O site é maravilhoso além de podermos tirar nossas dúvidas tem tudo o que precisamos saber. . . Continuem esse trabalho, pois ajudou e vai continuar a ajudando pessoas como eu e tantas outras a viver o mais intensamente possível.

5 comentários:

Unknown disse...

Eu sofro dese mesmo bobrlema;vai fazer dois meses na verdade faz um tempo que eu tenho mais senpre paro :mais desa vez é pra valer eu quero ficar magra e vou até o fim se eu morer pelo menos vou morer magra minha familia não sabe mas tudo começou por causa deles,vivem falando que eu sou gorda que tenho que emagreser se não vou esplodir etc..

Equipe do Blog disse...

Amiga não faça isso..
não ligue para o que as pessoas falam..
se vc pensar assim vai perder parte de sua vida...
por favor ame a si mesmo..
eu ja passei por isso..
estou temporariamente curada..
e luto para viver bem... pois perdi muitas oportunidades na vida..
pense nisso.. e mande uma resposta

Unknown disse...

Como não liga se todo dia toda hora eles ficam no meu ovido falando que eu to gorda..
mas isso vai ter um fim...
talves fosse bom eu morrer mesmo quem sabe asim eles lenbrariam de mim..não como a airmã gorda ou afilha mas me aseitasem do jeito que eu sou..
mesmo na minha morte!!!!!!!

Equipe do Blog disse...

Me responde vc se ama ?
Ou vai ficar ouvindo coisas e acreditar ..
Se vc não está se sentindo bem em casa , procura sair de casa (nao sabemos a sua idade), mas se possível tenta viver a sua vida e procura ajuda com quem vc sabe que pode confiar..
mas não acabe contigo... por isso.. eu quase morri.. e me arrependo muito de ter passado por tudo o que passei..
Hoje ainda tenho situações tristes mas dou graças a Deus por estar viva ... Pensa Nisso..

Unknown disse...

E verdade ame a si mesma e nao esqueça que deus te ama e e ele que tem que acha o que vc e ou nao