Procurar

domingo, 1 de março de 2009

Depoimento : espelho

meu nome é Jacqueline eu tenho 13 anos eu quero fazer uma pergunta é pq toda vez q eu vou tomar banho eu me olho no espelho e me acho gorda eu falo pra minha mãe e pra minha cunhada q eu vou fazer uma dieta mas elas falam q so se for pra entrar na boca da garrafa, outro dia eu fui na farmácia me pesar tomei um susto daqueles eu tava com 43 kilos comecei a chorar tentei pesquisar na internet se eu estava acima do meu peso e qm so podia ver isso qm é maior de 18 anos tem dia q eu so choro com medo de ficar gorda eu queria saber se eu to ficando com algum problema ha tbm eu vejo na net pessoas falando q se eu quero emagrecer é so eu colocar o dedo na garganta q eu emagreço mas agora a minha garganta so vive doendo eu queria saber oq eu posso fazer pra emagrecer eu tenho 1,51 e peso 43 kilos

Um comentário:

Anônimo disse...

jamais coloque o dedo na garganta isso podelevar vc a ter serios problemas de saúde, por exemplo a bulimia ou anorexia. Pessa a alguem de sua família que a leve em uma nutricionista, e se vc estiver acima do peso ela vai lhe dar um tratamento