Procurar

segunda-feira, 23 de março de 2009

Depoimento : ela não me ajudou..

eu só faço uma refeição por dia, normalmente composta mais por folhas que por qlq outra coisa. Tenho problemas cm alimentação desde os 10 anos aproximadamente, e durante esse período cheguei a comer menos ainda. Perdi muito peso, até hoje ouço esse tipo de comentário. Minha mãe chegou a dizer que eu estava cm anorexia mas não fez nada a respeito, apenas insistia pra que eu comesse. até hoje, eu acho que preciso de alguma orientação psicológica, talvez não muita pq tenho a consciência de que preciso de ajuda, coisa que pouca gente é capaz de admitir (eu acho). Hoje eu tenho 1.70 e 56 kg, me sinto a gorda das gordas e sempre que algo me acontecesse eu culpo minha aparência. Sim, minha pergunta: já é anorexia fazer só uma refeição? Não sei se é importante mas eu só como no horário do almoço.

Um comentário:

Anônimo disse...

Sim é um grave sontoma vc percisa de ajuda urgente... veja os tipos de anorexiua em
http://disturbioanorexia.blogspot.com/2009/01/tipos.html